O 4º Encontro de Cultura Fulni-ô já pode ser considerado a melhor edição do único festival indígena de Pernambuco. Ocorrido na última sexta-feira (12/07/2019) na área indígena Rua Santa Terezinha em Águas Belas-PE, com a participação de 8 (oito) grupos culturais que se apresentarem um após o outro. Foram 6 (seis) indígenas (Toré de Búzios, Infantil Fulni-ô, Quadrilha Asa Branca, Banda de Pífano Fulni-Ô, Fetxha e Forró Pé de Serra Fulni-ô) e 2 (dois) da região metropolitana do Recife (Coco de Roda do Cabo de Santo Agostinho e Ciranda Praieira Pernambucana). Antes dos shows, a partir das 15h. o projeto realizou uma recreação com o alunos da Escola Indígena Marechal Rondon, e em seguida as 16h30 uma exibição de filme como o cineclube Cocada apresentando o vídeo da Oficina de Formação Fulni-ô 2018, gravado na escola Marechal Rondon. O projeto teve a coordenação geral do Cultural Farol da Vila, e a maioria dos participantes foram indígenas (equipe de som, grupos artísticos e maioria do público presente) além de autoridades como Pajé Edmar e o Cacique Ciçero.
Pagé Edimar da Tribo Fulni-ô de Águas Belas-PE (ao centro) e Crianças Fulni-ôs na Atividade de Recreação do 4º Encontro de Cultura Fulni-ô (Escola Indígena Marechal Rondon).
Cineclube Cocada para exibir o vídeo Oficina de Formação Fulni-ô Mestre Matinho - Nova Turma as crianças da Escola Indígena Marechal Rondon de Águas Belas-PE.